Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Fina Estampa’: Tereza Cristina se torna, oficialmente, uma serial killer

A vilã da novela das nove irá provocar a morte de mais uma vítima nos próximos capítulos. O alvo agora é a jornalista Marcela (Suzana Pires) que será esganada pela perua após sair ilesa de assalto forjado por Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a perua Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai entrar de vez para a galeria de serial killers da teledramaturgia brasileira. Após dar cabo de um mafioso chantagista, empurrado escada abaixo pela vilã, Tereza Cristina vai dar fim a outro personagem que se atreve a desafiá-la. A jornalista Marcela (Suzana Pires), que ameaça revelar um segredo da madame, será baleada em um assalto forjado pela vilã. A cena de ação está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira.

O falso assalto vai acontecer no momento em que Tereza Cristina estiver entregando a quantia em dinheiro exigida pela jornalista para manter intacto o seu segredo. O tiro vai acertar Marcela no abdome, mas, para Tereza Cristina, o disparo sai pela culatra quando o paramédico anuncia que a jornalista sobreviveu ao ferimento.

A perua vilã, porém, não se dará por vencida e, em cena prevista para a próxima terça, sufocará Marcela. Nada exatamente trágico, é claro. O assassinato da jornalista, assim como na execução do mafioso, terá requintes de humor.

Em vez de uma homenagem a Nazaré Tedesco (Senhora do Destino), a cena agora terá um tributo à própria Christiane Torloni. O autor Aguinaldo Silva anunciou que vai fazer menção ao bordão lançado pela atriz no Rock in Rio, em setembro. “Hoje é dia de rock, bebê”, disse a atriz em uma entrevista concedida na área VIP. A frase virou piada nas redes sociais. Enquanto estiver apertando o pescoço de Marcela, Tereza Cristina irá dizer: “Está doendo, bebê?”

Não será, porém, a despedida de Suzana Pires da novela. A jornalista Marcela ainda deve retornar do além para infernizar a vida de Tereza Cristina.