Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Fina Estampa’ tem noite de encontros e desencontros amorosos

Histórias devem ajudar a manter aquecida a novela e sua audiência, na casa dos 42 pontos

O capítulo desta segunda-feira de Fina Estampa vai lançar fagulhas que devem render fogo nos próximos dias. Por um lado, o bonitão Ferdinand (Carlos Machado) vai pedir para ser recompensado sexualmente pela dondoca Tereza Cristina (Christiane Torloni) por ajudá-la a encobrir suas ações questionáveis e seu assassinato. Por outro, a periguete Teodora (Carolina Dieckmann) vai ligar para o ex, Quinzé (Malvino Salvador), anunciando que foi abandonada pelo marido, o lutador Wallace (Dudu Azevedo).

Tereza Cristina vai se mostrar, pelo menos a princípio, indignada com a proposta de Ferdinand. Mas, se a perua não ceder aos pedidos do jogador de vôlei de praia, poderá ser desmascarada. Ou então precisará matar novamente. Já Teodora levará um fora de Quinzé. Ao informar que foi abandonada pelo marido no hotel e não tem dinheiro para pagar a diária, Quinzé vai ser curto e grosso, sem perder a oportunidade de fazer merchandising para a Globo: “Se vira nos 30”. Vale lembrar que a periguete foi abandonada pelo lutador rico e famoso depois que ele descobriu seu plano de abocanhar seu seguro de vida – matando-o.

As histórias devem ajudar a manter aquecida a novela e sua audiência. No ar há três meses, Fina Estampa tem audiência média de 42 pontos no Ibope na Grande São Paulo, performance que sua antecessora, Insensato Coração, só conseguiu no final.