Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fim de uma era: Zezé Di Camargo se apaga do Instagram

Sertanejo usava com frequência a rede social para filosofar, disparar indiretas e, claro, publicar fotos do corpo malhado

Chegaram ao fim os barracos públicos da vida de Zezé Di Camargo, pelo menos no Instagram. O sertanejo, que promoveu muitos bafafás sobre sua vida pessoal através da rede social, excluiu seu perfil na madrugada deste domingo e deixou orfãos seus mais de 469.000 seguidores sedentos pelos bastidores do triângulo vivido entre ele, a ex-mulher, Zilú, e a atual namorada, Graciele Lacerda. No Facebook oficial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor explicou o motivo.

“Criei uma conta no Instagram há um ano. É um universo interessante por que nos aproxima das pessoas mais importantes para a nossa carreira, os nossos fãs. Mas também nos deixa vulnerável a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está na paz. Sem querer entrar em detalhes, decidi cancelar esta conta. Descobri que sou muito real para este mundo virtual”, explicou.

Graciele tomou uma atitude parecida e fechou sua conta na rede social, que deixou de ser pública e agora só pode ser vista por seguidores, que já contabilizam mais de 122.000.

Leia também:

Zezé agradece namorada por ‘liberação’ para Réveillon em família

Os ‘recados’ enviados por Zezé Di Camargo via Instagram