Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme sobre One Direction vai ganhar sequência

Diretor Morgan Spurlock ressalta que produtores estão de olho em uma indicação ao Oscar

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o grupo One Direction em breve terá um novo filme no cinema. O diretor Morgan Spurlock (Super Size Me: A Dieta do Palhaço) afirmou que a sequência de One Direction: This Is Us (2013) está em fase de produção e vai mostrar os bastidores da atual turnê do quinteto, Where We Are.

Sem falsa modéstia, Spurlock disse que, desta vez, sonha em ver a banda ser indicada ao menos em uma categoria musical no Oscar. “Eu sei que o Simon Cowell (produtor da banda) ficou chateado, pois eles não ganharam nem uma indicação nas categorias musicais do Oscar com o filme anterior. Tínhamos uma boa canção, foi uma surpresa não termos sido nem considerados. Desta vez, tentaremos de novo”, diz.

Leia também:

Integrante do One Direction elogia brasileira Anitta

One Direction faz karaokê histérico em show em SP

O primeiro documentário da banda, que é sensação entre os adolescentes, trouxe registro de um show gravado na O2 Arena, em Londres. A fita também traz momentos dos integrantes na estrada, se preparando para shows e interagindo com fãs. A produção arrecadou mais de 28 milhões de dólares nos Estados Unidos segundo o site especializado Box Office Mojo.

Recentemente o grupo passou com a turnê pelo Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Agora a banda segue em turnê para Dublin, Irlanda.