Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme nacional ‘SOS Mulheres ao Mar’ vai ganhar sequência

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini voltam em comédia romântica prevista para estrear entre setembro e outubro de 2015

O filme brasileiro SOS Mulheres ao Mar vai ganhar sequência, confirmou nesta quarta-feira o produtor Julio Uchôa ao site de VEJA. O quarteto principal de atores do longa, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta, está confirmado na sequência, que começa a ser gravada no início de 2015 e deve chegar aos cinemas entre setembro e outubro.

Leia também:

‘SOS Mulheres ao Mar’: roteiro previsível, mas boas tiradas cômicas

Comédias são a força que impulsiona o cinema nacional

Giovanna, a protagonista do filme, escreveu sobre o assunto em seu perfil no Twitter, dizendo que a equipe se reuniu nesta terça-feira. Segundo Uchôa, o encontro foi marcado para apresentar aos atores o argumento do longa. Agora, o produtor viaja junto com Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback, os roteiristas, e Cris D’Amato, a diretora, para Miami, nos Estados Unidos, Caribe e México para procurar locações. O roteiro só será finalizado após a viagem, em agosto.

Vai ter ‘SOS 2’ sim!!!!!! Ontem tivemos a primeira reunião! Filmamos em fevereiro! Vai ser demais!

– Giovanna Antonelli (@gio_antonelli) July 2, 2014

Uchôa não deu detalhes sobre o enredo do filme e afirmou apenas que espera satisfazer e surpreender novamente o público com as aventuras de Adriana (Giovanna Antonelli), que no primeiro filme faz de tudo para reconquistar seu ex-marido, Eduardo (Marcello Airoldi), a bordo de um cruzeiro. De acordo com o produtor, SOS Mulheres ao Mar ganhou distribuição também no circuito comercial do Uruguai, onde estreia em 17 de julho.