Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme mostra Maria Madalena como mulher à frente de seu tempo

Segundo Rooney Mara, que interpreta a personagem da Bíblia, longa que estreia em 15 de março revê a vida de Jesus pelos olhos de Maria Madalena

Rooney Mara, de filmes como Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Carol, volta ao cinema na pele de Maria Madalena, mulher salva por Jesus de um apedrejamento na Bíblia. O longa, que estreia no Brasil em 15 de março, preenche lacunas sobre a personalidade da personagem, sua história, e a amizade dela com Jesus.

“Vemos a vida de Jesus pelos olhos dela, pela experiência dela. Nunca houve uma história sobre Maria Madalena. É diferente de tudo que já vimos antes”, diz a atriz. O longa ainda conta com Joaquin Phoenix na pele de Jesus e Chiwetel Ejiofor como apóstolo Pedro.

Confira no vídeo abaixo entrevista com Rooney e o diretor do filme, Garth Davis.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Silas Costa Ferreira Jr.

    Maria Madalena não foi salva de apedrejamento pelo Senhor Jesus! Isso é que dá quando ateus tentam falar sobre fatos registrados na Bíblia: só sai mentira, ou abobrinha, ou os dois juntos…

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Certamente um enorme fake news de uma história que não existiu.

    Curtir

  3. Silas Costa Ferreira Jr. está certíssimo não há em toda a Bíblia nenhuma passagem que associa a mulher que seria apedrejada e que Jesus salvou do mesmo de Maria Madalena ou Maria Magdala uma das muitas mulheres que seguiam Jesus. E quanto a Paulo Bandarra…daqui a 500 anos sua existência será com certeza considerada Fake News, pois ninguém lembrará da mesma, muito ao contrário das “Good News” anunciada por Cristo, que já provaram ser muito resistentes ao tempo.

    Curtir

  4. corrigindo…”não há em toda a Bíblia nenhuma passagem que associa a mulher que seria apedrejada e que Jesus salvou do mesmo, à Maria Madalena ou Maria Magdala uma das muitas mulheres que seguiam Jesus.”

    Curtir