Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme ‘Guardiões da Galáxia’ terá ligação com ‘Os Vingadores 3’

Diretor James Gunn afirmou em entrevista à revista 'Entertainment Weekly' que os dois filmes estarão 'definitivamente conectados'

O diretor James Gunn afirmou em entrevista à edição desta semana da revista americana Entertainment Weekly que a trama Guardiões da Galáxia estará diretamente ligada com a de Os Vingadores 3.

Gunn não explicou em que ponto os eventos dos dois filmes irão se encontrar, apenas alegou que as histórias estarão “definitivamente conectadas”. O site americano Collider, por sua vez, especula que os enredos sejam interligados pelas sete Joias do Infinito, que dão poderes quase ilimitados ao vilão Thanos nos quadrinhos. O personagem foi visto pela primeira vez em Os Vingadores (2012) e confirmado pelo cineasta como um dos antagonistas de Guardiões da Galáxia.

Leia também:

‘Guardiões da Galáxia’ pode ganhar sequência em 2016

Ator da série ‘Drácula’ fará vilão em ‘Os Vingadores 2’

Dessa maneira, em Os Vingadores 3, os super-heróis provavelmente terão de se juntar aos Guardiões para combater o inimigo comum, impedindo que ele colete todas as Joias do Infinito. Duas das sete pedras já apareceram em filmes recentes da Marvel, como a Tesseract em Os Vingadores e o Éter em Thor: O Mundo Sombrio (2013). Uma nova pedra será apresentada no longa de James Gunn.

Guardiões da Galáxia tem estreia prevista para 31 de julho no Brasil. Já Os Vingadores 3 ainda não tem data definida.