Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme de Bollywood ‘Anna Bond’ grava cenas no Guggenheim de Bilbao

Bilbao, 15 mar (EFE).- O filme de Bollywood ‘Anna Bond’ gravou nesta quinta-feira várias cenas na área externa do Museu Guggenheim de Bilbao, no norte da Espanha, incluindo coreografias de danças e música típicas dessas produções.

Após gravar na segunda-feira na cidade mediterrânea de Benidorm e no deserto de Bardenas, em Navarra, nesta quinta-feira o cenário escolhido foi a área externa do Guggenheim, ao lado da escultura da aranha de Louise Bourgeois, com o museu de fundo.

Nas imediações do prédio de titânio projetado por Frank Gehry, as coreografias do filme eram observadas por mais turistas do que o habitual, já que havia diversos torcedores do Manchester United e do Atlético de Bilbao, que jogam nessa cidade nesta quinta.

Fontes da produtora espanhola Camino Media, que colabora com os responsáveis pelas filmagens, disseram durante as gravações em Benidorm que os criadores do filme ‘queriam locações modernas’ e ‘antigas’, o que justifica a escolha de espaços vanguardistas como a Cidade das Artes de Valência e o Museu Guggenheim e outros como o deserto de Bardenas e dois castelos medievais de Segovia.

‘Anna Bond’ tem orçamento aproximado de US$ 2 milhões da equipe de filmagem na Espanha é formada por 29 pessoas da produtora indiana e três técnicos da espanhola Camino Media. Nas gravações do filme, dirigido por Duniya Soori, participaram os três protagonistas: Puneeth Rajkumar, Nidhi Subbaiah e Priyamani.

A maior parte do filme, que deve estrear em abril, foi filmada no Akash Studio da cidade indiana de Kota. Na Espanha foram gravadas cenas musicais com os protagonistas. EFE