Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme com Ben Affleck no papel de Batman ganha título

Longa terá também Henry Cavill no papel de Super-Homem e vai preparar terreno para 'Liga da Justiça'

Foi divulgado nesta quarta-feira o nome oficial do filme que reunirá Batman e Super-Homem, os dois principais super-heróis da DC Comics. De acordo com informações do site da revista Variety, o título será Batman V Superman: Dawn of Justice (algo como Batman V Superman: Aurora da Justiça, em tradução livre).

Segundo o site da revista Variety, o título pode estar ligado a uma possível continuação com o longa – ainda sem nome – sobre a Liga da Justiça, que seria dirigido por Zack Snyder, o mesmo de Batman V Superman e Homem de Aço.

Leia também:

Affleck: ‘Não faria o Batman se achasse que não faria bem’

Diretor divulga 1ª imagem de Ben Affleck como Batman

Detalhes sobre a história ainda não foram revelados. O que se sabe até o momento é que elenco terá Ben Affleck como Batman e Henry Cavill repetindo o papel de Super-Homem, além de Amy Adams (Trapaça), como Lois Lane, e Jesse Eisenberg (A Rede Social) interpretando o vilão Lex Luthor. O roteiro será assinado por Chris Terrio (Argo).

Batman V Superman: Dawn of Justice tem estreia prevista para 6 de maio de 2016 nos Estados Unidos, mas ainda sem data para chegar ao Brasil.