Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filhos falam pela 1ª vez da namorada de Marcelo Rezende

Em entrevista ao SBT, Diego e Patricia negam ter mudado a fechadura da casa do pai por causa de Luciana e ter apagado fotos do casal no Instagram

Os filhos de Marcelo Rezende falaram pela primeira vez sobre a morte do pai e a relação da família com Luciana Lacerda, última namorada do jornalista. Nos dias que se seguiram à morte, desapareceram fotos do casal do perfil do Instagram do apresentador e circulou o rumor de que os herdeiros haviam trocado a fechadura da casa dele para que Luciana não entrasse mais. Diego Esteves e Patricia Adriessen, dois dos cinco filhos de Rezende, confirmaram a Roberto Cabrini, do SBT, terem editado o Instagram e modificado a fechadura, mas negam tê-lo feito para afastar a namorada.

“Nós trocamos a fechadura porque não morávamos com ele e não sabíamos quem tinha ou não tinha a chave de casa, trocamos por precaução”, disse Diego, que também é jornalista e mora na Argentina, e negou ter expulsado Luciana do imóvel. “Ela veio um dia à noite, pegou as coisas dela, e saiu de casa quando meu pai já não estava bem.” Sobre o Instagram, Diego disse que a família editou o perfil para publicar fotos do jornalista “em homenagem” aos fãs. “Se a gente apagasse as fotos, iria deletar todos. Se você entrar lá, vai ver foto dele com ela.”

Os dois não conhecem bem Luciana, que começou a namorar Marcelo Rezende pouco antes do diagnóstico do câncer que o vitimaria, e negaram estar brigados com ela. “Luciana a conheceu um pouco antes da doença e ela ficou do lado dele”, reconheceu Patricia, que vive na Europa. “Ele era uma pessoa que não ficava sozinha, sempre precisava ter alguém do lado. Não apenas uma mulher, namorada, mas alguém que fosse uma mãe para ele”, acrescentou Diego.

Quando Cabrini perguntou se Rezende amava a namorada, Diego respondeu rápido, “Amava”. Já Patrícia ponderou que não poderia afirmar que sim. “Sei que ele tinha um carinho muito grande por ela. Mas não sei dizer se ele a amava, porque não assisti isso.” A filha também disse que todo o contato que teve com Luciana foi através do pai.

Diego procurou dissipar a controvérsia sobre o relacionamento com Luciana Lacerda dizendo que a família não a impediu de ficar com os carros de Marcelo Rezende, que não os deixou para a namorada, e que os filhos só tinham a agradecer a ela, que deu “carinho” ao pai até o fim.

Sobre a decisão de abandonar o tratamento convencional, Diego disse que o pai levou em consideração a reduzida chance de êxito que teria com a quimioterapia – algo como 1%. O tumor do jornalista, no pâncreas, é um dos mais agressivos que existem.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pra mim é só mais uma loira interesseira interessada no patrimônio do Resende …Vai trabalhar !!

    Curtir

  2. Candida Izolda

    Gostaria, que a luciana tivesse direito de resposta, pois acho que eles estão mentindo!

    Curtir

  3. Carlos Roberto Batista

    Eu acho que ela amava muito o dinheiro e os bens dele…

    Curtir

  4. gabriele priscila

    Esse vídeo chega me dar nojo está na cara que eles estavam mentindo ela estava com ele antes mesmo de descobrir a doença estão é com medo de perder uma parte da erança pra ela isso sim.E acho que ela tem que receber afinal foi ela que estava com ele,dito pelo próprio filho,quando um afirmava o outro balançava a cabeça dizendo ao contrário tudo errado não souberam nem mentir, ela filha de um cara como Marcelo deveria ter um Português corretíssimo,garanto que se Ela assistir esse vídeo vai ficar passada com o seu português

    Curtir

  5. gabriele priscila

    Opsssss herança 🤦‍♀️

    Curtir

  6. Fizeram o correto e essa namorada é mais uma de tantas vigaristas que só tem interesse em dinheiro. Vagabunda.

    Curtir

  7. Esther Viana

    Posso estar enganada mas achei q eles falaram a verdade ninguém sabia dessa namorada, ela só apareceu depois da doença do Marcelo, mas dizem q eles namoravam desde Fevereiro d 22016,se eles mentiram logo a verdade aparece, só achei estranho o Marcelo doente não ter feito um inventario

    Curtir

  8. Miriam Florbianca

    Na-mo-ra-da …
    O próprio nome já dia tudo!
    Se o Marcelo quisesse algo diferente com ela teria chamado um tabelião, juiz de paz ou até mesmo os filhos e legalizado a situação, dando razão ao status de relacionamento estável e duradouro , não é mesmo?
    Ninguém que ama, deixa uma granada com o pino puxado no colo da pesso amada … E isto equivale a deixa-lá exposta ao crivo da justiça brasileira e de toda a sorte de suas interpretações!
    Se a mulher teve ou não intenções de se valer dos bens dele e do dinheiro, derrapou na falta de poder persuasivo. Afinal, o direito é originalmente dos filhos e desta forma e se esta fora sua intenção, não teve tempo ou sucesso.
    Porém ninguém pode afirmar!
    Respeito ao que não sabemos de fato, os filhos são os únicos que perderam o pai , mas não seus direitos!

    Curtir

  9. 1% de chances e uma dor interminável com sofrimentos constantes da quimioterapia… Foi o q imaginei! Rezende era muito bem informado e sabia o que fazia. Pra mim fez o certo!

    Curtir