Clique e assine a partir de 9,90/mês

Filho de Slash assume bateria do Guns N’Roses em ensaio. Assista

London, de 14 anos, deixou o pai orgulhoso durante brincadeira com a banda

Por Da redação - 15 Aug 2017, 18h23

O filho do guitarrista Slash encheu seu pai de orgulho durante um ensaio da banda Guns N’Roses. London Emilio, de 14 anos, apresentou um solo de bateria enquanto o “papai coruja” e o baixista Duff McKagan assistiam à performance. A namorada de Slash, Meegan Hodges, gravou o momento e postou o vídeo em seu Instagram, mas tirou o som.

“London brincando com seu pai e o pessoal”, escreveu Meegan na legenda do vídeo, seguido da hashtag “futura estrela do rock”. Em seguida, ela ressaltou o quanto o namorado estava orgulhoso do filho. London é filho do guitarrista com a ex-esposa, Perla Ferrar, de quem se separou em 2014. Ela também é mãe do segundo filho de Slash, Cash Antony, de 13 anos.

Nos comentários, os fãs do Guns N’Roses reclamaram da ausência do som no vídeo, e especularam que a banda estaria gravando uma nova música, por isso não podia divulgar o áudio.

A banda de rock americana volta ao Brasil em 2017 como atração principal do Rock in Rio em 23 de setembro. O Guns N’ Roses também se apresentará em São Paulo no dia 26, durante o São Paulo Trip, no Allianz Parque.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

London sitting in at Sound ✔️ with his dad and the guys. #futurerockstar #london #notinthislifetimetour2017 #Slash #family #prouddad @classlessact

A post shared by Mᴇᴇɢᴀɴ Hᴏᴅɢᴇꜱ (@meeganhodges) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Another killer video of London joking with his very proud dad. ❤️ #SLASH and #london #notinthislifetimetour2017 #soundcheck #family #hershey @classlessact

A post shared by Mᴇᴇɢᴀɴ Hᴏᴅɢᴇꜱ (@meeganhodges) on

Continua após a publicidade
Publicidade