Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filho de Michael Jackson vira repórter de programa de TV

Aos 16 anos, Prince Michael vai entrevistar atores e diretores de cinema e assume que pretende trabalhar em filmes no futuro

O filho mais velho do cantor Michael Jackson, Prince Michael, tem apenas 16 anos, mas acaba de ser contratado para trabalhar no programa de TV americano Entertainment Tonight. Sua a missão é entrevistar grandes atores e diretores, na intenção de divulgar os principais lançamentos do cinema.

No entanto, as ambições de Michael vão além de ser um crítico de cinema. O garoto disse ao site do programa que seu sonho, na verdade, é produzir filmes. “Eu pretendo me tornar um profissional versátil que trabaha como produtor, diretor, roteirista e ator”, declarou o jovem. Ele também assumiu estar ansioso para um dia entrevistar seu grande ídolo, Peter Jackson, diretor da trilogia O Senhor dos Anéis.

Mesmo sendo muito jovem, outros membros da equipe do programa alegaram que Prince Michael é bastante maduro para sua idade. “Muitas pessoas me falam isso. Isso tudo é graças ao meu pai. Ele me criou do jeito certo”, concluiu o adolescente.

Leia também

Irmãos de Michael Jackson tentam expulsar filhos do cantor de casa

Filhos visitam cidade natal de Michael Jackson em seu aniversário