Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes capota carro no Rio

O veículo de Pedro atravessou a pista e caiu com o para-choque na areia. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas

O filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes, Pedro Novaes, 19, se envolveu em um acidente de carro nesta quinta-feira em Ipanema, Rio de Janeiro. O veículo do jovem, um Toyota Hilux, caiu na areia e ficou apoiado no para-choque.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do quartel Gávea, eles foram acionados no início da tarde para uma ocorrência de capotagem de veículo na Praia de São Conrado, próximo ao Posto 13. “Não houve vítimas”, informou a assessoria de imprensa do órgão.

Segundo Pedro disse ao jornal O Globo, ele esqueceu de puxar o freio de mão enquanto jogava um giz de cera da irmã. O veículo, que é automático, ficou desgovernado, investiu contra a pista e a ciclovia e caiu na areia.

Letícia Spiller e Marcelo Novaes se conheceram durante as gravações da novela Quatro Por Quatro, exibida pela Rede Globo em 1994. Eles foram casados até 2000. Os atores voltaram a viver um casal na atual trama das 6, Sol Nascente, como Lenita e Vittorio.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcello Rudge Ribeiro

    Que materia mal escrita…..falam em Ipanema e o acidente foi em Sao Conrado…

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    PliM_PLiimm!!
    NeM_Hum ( 1 ) outro GLobaL di_menor
    Dentro & / Ou FORA
    — Né?
    $ö$_äBRiL

    Curtir

  3. Cada dia Veja está pior nas notícias para o público que a lê! São notícias que não são do interesse do perfil do leitor. Veja precisa se decidir, está cada vez mais parecida com Contigo! Por isso não assino mais. Previsível e tendenciosa!

    Curtir

  4. César Augusto

    Moleque de 19 anos com Hilux… Não segurou o tranco do carro.

    Curtir

  5. Carlos Eugenio Garcia

    O carro não capotou. Capotar é quando vira e bate a capota no chão, o que não aconteceu. Caiu da amurada, sobre a areia.

    Curtir

  6. Fênix Trânsito

    Gostaria apenas de solicitar, que ao fazer a matéria o cidadão que a faz, se inteirasse o que é Capotamento, Tombamento, Colisão, Atropelamento, enfim, para que a notícia chegue de forma correta ao leitor. De acordo com as fotos não houve Capotamento e sim a Negligência do condutor que não puxou o freio de estacionamento o chamado de feio de mão. Atenciosamente: Prof. Walter Júnior – Canal Fênix Transito

    Curtir

  7. Ailton Silva

    Realmente matéria totalmente mal escrita. Fala-se de uma Hilux e a foto é de uma SW4. Há muito que não se pode confiar na imprensa

    Curtir

  8. Nosssa entrei no site da TiTiTi achando que era o site de Veja…. e ainda vi uma matéria com erros de informação, digitação e português…. e pior: era mesmo a Veja!!!… Parabéns ao editor chefe canhotinho de Veja: está tornando a revista cada dia mais repulsiva para quem antes a comprava (eu) e continua repulsiva para quem nunca a comprou…

    Curtir

  9. Sérgio Tricarico

    Ele esqueceu de puxar o freio de mão enquanto jogava um giz de cera da irmã? Quem é retar dad 0, quem escreveu a matéria ou o filho dela??? Um dos dois com certeza!

    Curtir

  10. Miltinho Sales

    falta de assunto… mas venho ver na esperança de ser algo realmente interessante. mas é so um filho de ator, que escorregou c carro. ja que perdi tempo venho aqui perder mais um pouco

    Curtir