Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filho de Frank Sinatra morre aos 72 anos

Frank Sinatra Jr. estava em uma turnê musical junto com a irmã Nancy, quando sofreu uma parada cardíaca

O músico Frank Sinatra Jr. – que carregava o legado de seu pai famoso – morreu na noite de quarta-feira, aos 72 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. O cantor se encontrava em uma turnê musical junto a irmã Nancy. Um comunicado publicado no perfil de Nancy Sinatra no Facebook confirmou e lamentou a morte do músico: “A família Sinatra chora a morte prematura de seu filho, irmão, pai e tio Frank Sinatra de parada cardíaca, durante uma turnê em Daytona, Flórida. Bons sonhos, Frankie”.

LEIA TAMBÉM:

Exposição que celebra centenário de Frank Sinatra vem ao Brasil

Mia Farrow diz que Frank Sinatra pode ser pai de seu filho

Sinatra filho deveria se apresentar no Peabody Auditorium de Daytona Beach na noite de quarta-feira, como parte da turnê Sinatra Sings Sinatra (Sinatra canta Sinatra). Mas antes do show, o teatro anunciou no Facebook o cancelamento do espetáculo devido a um “problema de saúde” do cantor.

Ele era filho do meio de Frank e Nancy Barbato Sinatra. A irmã mais velha era Nancy Sinatra, que teve uma carreira musical bem sucedida, e sua irmã mais nova era a produtora de TV Tina Sinatra. Sinatra Jr. nasceu em Jersey City, em Nova Jersey, em 1943, enquanto seu pai iniciava sua carreira. O músico seguiu os passos de seu progenitor no ramo da música, começando a carreira quando era adolescente. A partir de 1988, foi diretor musical dos últimos anos da carreira de Frank Sinatra, que faleceu em 1998, aos 82 anos, também devido a um ataque cardíaco.

O cantor Tony Bennett, um velho amigo de Sinatra pai, manifestou suas condolências no Twitter. “Estou profundamente triste por saber da morte de Frank Sinatra filho e envio meu apoio a Tina, Nancy e à família Sinatra”, escreveu.

(Com Estadão Conteúdo e AFP)