Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filho de Clint Eastwood é novo galã de Taylor Swift

Ator Scott Eastwood será par romântico da cantora no clipe 'Wildest Dreams'

A vida amorosa de Taylor Swift em seus clipes é tão bem frequentada quanto na realidade. Dessa vez, o novo muso da cantora é Scott Eastwood, filho bonitão de Clint Eastwood, que vai estrelar ao lado da loira o vídeo da música Wildest Dreams. Taylor divulgou nesta segunda-feira uma prévia da produção em seu perfil no Instagram e anunciou a estreia para o dia 30 de agosto, durante o pré-show da premiação MTV Video Music Awards (VMA). Na canção, uma das mais sensuais de seu disco 1989, Taylor pede que seu par continue a lembrar dela em seus sonhos mais ousados, mesmo depois do fim do namoro. Assista abaixo ao teaser.

LEIA TAMBÉM:

Taylor Swift supera Adele em recorde de venda de disco

Katy Perry entra na briga de Taylor Swift e Nicki Minaj

VMA: Taylor Swift lidera indicações, e Nicki Minaj não se conforma

Taylor lidera a lista de indicações ao prêmio da MTV americana com nove categorias, entre elas a mais importante, vídeo do ano, por Bad Blood. Atualmente a turnê de 1989 passa pelos Estados Unidos.

Safe & Sound (2011)

A música foi gravada para a trilha sonora do filme Jogos Vorazes em parceria com a dupla de folk The Civil Wars, formada por Joy Williams e John Paul White.

Tim McGraw (2006)

A música é o primeiro single de seu álbum estreia, Taylor Swift, lançado em 2006. O título da canção se refere ao cantor de country Tim McGraw, famoso nos Estados Unidos.

 

Love Story (2008)

Faixa de seu segundo álbum de estúdio, Fearless, de 2008, a música foi responsável pelo início do sucesso internacional da cantora e se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos.

 

White Horse (2008)

Também faixa do álbum Fearless, a canção rendeu dois prêmios no Grammy de 2010 nas categorias de melhor música country e melhor performance country feminina.

 

 

You Belong With Me (2009)

Das três indicações que recebeu ao Grammy de 2010 (Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor performance feminina de música pop), a música não levou nenhum desses prêmios para casa, perdendo para Kings of Leon na primeira categoria e para Beyoncé nas outras duas.

 

Back to December (2010)

A canção é o segundo single no terceiro álbum da americana, Speak Now (2010). Alguns dizem que a música foi escrita para pedir desculpas a seu ex-namorado, o ator Taylor Lautner, o lobisomem da saga Crepúsculo.

 

Mean (2011)

Faixa de seu terceiro disco, a canção ganhou os prêmios do Grammy de 2012 nas categorias de melhor canção country e melhor performance country solo.

 

Long Live (2012)

A canção é um dueto entre Taylor Swift e a cantora sertaneja Paula Fernandes, lançado no início deste ano.