Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filha de Whitney Houston é levada às pressas para hospital em maca

Bobbi Brown passou mal no hotel onde a mãe morreu no último sábado

A filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, de 18 anos de idade, foi levada há pouco ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, a menina teria passado mal no hotel Beverly Hilton, onde sua mãe morreu no último sábado, mas não há mais informações sobre o que aconteceu.

LEIA MAIS:

LEIA MAIS: Relembre os sucessos de Whitney Houston

Veja fotos da carreira da cantora

Leia a repercus

são entre artistas no Twitter

Bobbi deixou o hotel em uma maca e foi levada pela ambulância ao hospital, após funcionários do hotel ligarem para o serviço de emergência. Na noite passada, ela se irritou com os policiais porque eles não a deixaram ver o corpo da mãe.

Bobbi Christina é a única filha de Whitney com o ex-marido, Bobby Brown. Eles foram casados entre 1992 e 2007. Um ano após o divórcio os pais, quando ela tinha 15 anos, Bobbi tentou esfaquear Whitney, e chegou a cortar seus próprios pulsos em seguida em uma tentativa de suicídio.

Whitney Houston morreu neste sábado, aos 48 anos. A causa da morte ainda não foi determinada, mas a polícia trabalha com as hipóteses de afogamento ou overdose.