Clique e assine com 88% de desconto

Figuras de ‘Angry Birds’, o jogo, ganham personalidade em trailer de filme

Primeiro vídeo da animação que estreia dia 12 de maio no Brasil foi divulgado nesta quarta-feira

Por Da Redação - 23 set 2015, 19h25

Os passarinhos coloridos e mal humorados do famoso jogo Angry Birds estão prestes a ganhar vida nos cinemas. No primeiro trailer de Angry Birds – O Filme, divulgado nesta quarta-feira pela Sony Pictures e pela Rovio, desenvolvedora do game, as aves aparecem em uma ilha interagindo, se divertindo e, claro, se zangando.

LEIA TAMBÉM:

Rovio lança nova versão do game “Angry Birds” para celular e tablet

Angry Birds Go! traz personagem inspirado em Ayrton Senna

Publicidade

Rovio lança nova versão do game “Angry Birds” para celular e tablet

Os personagens principais, Red (Jason Sudeikis), Chuck (Josh Gad) e Bomba (Danny McBride), três dos que mais fizeram sucesso no jogo, mantêm no longa algumas características do game, como velocidade e capacidade de explodir. Mas no filme os pássaros demonstram ter emoções e diferentes características de personalidade.

A trama vai contar a história de uma ilha povoada por aves que não podem voar e que acaba recebendo a visita de misteriosos porquinhos verdes que se põem a tramar algo contra o local. Cabe aos amigos Red, Chuck e Bomba descobrir o plano dos intrusos. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de maio de 2016.

Angry Birds é a série de games de maior sucesso da finlandesa Rovio, tendo várias versões, inclusive uma na qual os porquinhos, antagonistas no jogo original, fazem o papel de heróis. Um dos jogos, Angry Birds Go!, possui um personagem criado em homenagem ao piloto brasileiro Ayrton Senna.

Publicidade

(Da redação)

Publicidade