Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Festa do Peão anuncia Anitta e enfrenta críticas: ‘Decepção’

Seguidores do evento no Facebook pedem mais cantores sertanejos na programação. 'Acabou a tradição mesmo! Cada vez pior!', disse uma pessoa

Anitta foi anunciada nesta segunda-feira como uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, que acontece de 16 a 26 de agosto na cidade do interior de São Paulo. O anúncio, porém, foi recebido por um público dividido: na página do evento no Facebook, enquanto alguns seguidores comemoraram a confirmação, outros reclamaram da escolha dos organizadores nos comentários, afirmando que a festa não está respeitando a tradição.

“Só falta daqui a pouco confirmar Pablo Vittar. Saudades dos tempos que tinha Milionário & José Rico, César Menotti & Fabiano e muitos outros”, escreveu uma pessoa. “Acabou a tradição mesmo! Cada vez pior! Amo Barretos, mais se não colocarem SERTANEJO a noite toda nem vou mais…”, disse outra. “Super caipira country sertanejo ela né? A prova de que o Brasil está carente de cantores bons… gosto de Anitta, mas não numa festa dessa… é como Ivete Sangalo no Rock in Rio”, comentou outra.

A página oficial da Festa do Peão respondeu alguns dos comentários afirmando que serão mais de 150 shows no evento inteiro. “A maioria deles, de música sertaneja! Fique ligado em nossas redes sociais pra descobrir que tem muito mais pra todos os gostos! Música sertaneja, moda de viola, country – com a diva maior Shania Twain – e muito mais!”, disse a organização.

A festa anunciou em fevereiro que a cantora americana Shania Twain será uma das atrações do evento. A dona do hit Man! I Feel Like a Woman se apresenta na festa em 18 de agosto.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Baixou o nível. Já recebi da estadia. Outro pagou. Eu não vou mais.

    Curtir

  2. Que decadência. A festa sertaneja se tornando a festa da b u n d a.
    Podia ser pelo menos uma b u n d u d a que cantasse. Ninguém merece.

    Curtir

  3. Organização do evento que peca e pensa exclusivamente em $$. Tradições deveriam ser mantidas. Existem grandes nomes da música sertaneja que poderiam estar no lugar, que também poderia dar espaço para novos talentos do segmento. Mas não, prefere enfiar a força o funk/pop nada a ver.

    Curtir

  4. Acirus Boniek

    Em matéria de atrações musicais, o evento já havia se empobrecido nos últimos anos com os sertanejos ‘universitários’. Agora, com Anitta, joga a pá de cal nos princípios do rodeio. A próxima é trocar os touros por camelos.

    Curtir

  5. Só faltou o Pablo Avattar e a Jojo-sei-lá-do-quê …. Aí fechava o evento com chave de ouro.

    Curtir

  6. ESSE FDP DESSE EDITOR SÓ PUBLICA COMENTÁRIOS DE MATUTOS CONTRA ANITTA QUE ESTÁ SE REBAIXANDO AO ACEITAR CONVITE PARA CANTAR NESSE ANTRO DE JECAS –

    Curtir