Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Festa de Tatá Werneck tem ex-BBB Emilly como ‘penetra’

Depois de reclamar da invasão de Emilly Araújo, vencedora da edição deste ano do reality show, humorista ligou para pedir desculpas

Por Da redação - Atualizado em 14 ago 2017, 14h40 - Publicado em 14 ago 2017, 09h59

Foi a grande festa do fim de semana — menos para a ex-BBB Emilly, que chegou a ser chamada de “penetra” na internet por aparecer sem ser convidada, e para Susana Vieira, que se sentiu ofendida por não ter recebido convite. A comemoração dos 34 anos de Tatá Werneck, na casa da humorista no Rio, reuniu globais como o namorado da humorista, o ator Rafael Vitti, os também atores Heloísa Perissé e Ricardo Tozzi e a cantora Sandy, que soltou a voz ao lado da aniversariante.

View this post on Instagram

Publicidade

Ainda to em êxtase com tantos amigos queridos! Com a minha musa @sandyoficial fazendo todo mundo feliz! Amigos da escola, do teatro, da faculdade, do lady Níght, das novelas, da vida, quase todos os meus ex (Tenho o privilégio de ser amiga dos ex), meus chefes (não sou Boba nem nada), meus amados camareiros da globo, minha costureira Diana melhor do mundo, meu irmão foda aue me trouxe toalha depois que pulei de roupa na piscina …tenho a felicidade de ter amigos há 20, 30 anos! Pq sabem que faço tudo por eles. Menos chegar na hora dos batizados ❤️ amo vcs! Obrigada!

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Publicidade

“Que pena que você não me convidou pro seu niver! Eu teria adorado ir e você (presumo) teria adorado me ter junto a todas essas risadas. Beijo e felicidades”, escreveu Susana Vieira nos comentários de uma das muitas postagens da festa feitas por Tatá Werneck em seu perfil no Instagram. Confira abaixo o comentário, que ficou sem resposta:

Susana Vieira foi ao Instagram de Tatá Werneck se queixar de ter ficado de fora da festa

Susana Vieira foi ao Instagram de Tatá Werneck se queixar de ter ficado de fora da festa Reprodução/Instagram

Já com Emilly a situação foi resolvida por telefone, no day after. Na noite deste domingo, diante da repercussão de uma mensagem em que Tatá chamava Emilly de “penetra”, a humorista ligou para a ex-BBB e passou um pano na situação. “Amigos 🙂 liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!”, escreveu Tatá no Twitter, para encerrar o assunto.

Emilly aproveitou o tuíte da apresentadora do Lady Night para se promover. Enquanto Tatá Werneck falava do “surgimento” de uma amizade, Emilly já destacou um “fortalecimento”, como se as duas fossem íntimas. “@Tatawerneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela ♥️”, escreveu.

Depois de se desculpar com Emilly, Tatá Werneck disse aos seguidores que não faz “média”, e que é “apenas um ser humano buscando evoluir”.

Publicidade

 

Confira abaixo fotos e vídeos da festa:

Publicidade

View this post on Instagram

Publicidade

Não tinha uma foto decente nossa …mas só pra dizer que te amo. E te amaria com 25 ou 70 (25 eh a idade mínima. De seu jeito)

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

View this post on Instagram

Publicidade

Lindas! Alegraram meu dia! @sandyoficial não tenho palavras pra agradecer pelos momentos que vc proporcionou pra todos nós hoje! Te amo! Me casaria com você. Não sei como o país receberia isso. Nem Lucas. Nem Rafa. Nem você. 😉🌹😋

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Publicidade