Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernando e Sorocaba abrem Festa Crazy do ‘BBB13’

A menos de uma semana do final desta edição, apenas os quatro finalistas curtem o show da dupla sertaneja

Três mulheres e um homem; esse é o público da festa da última quarta-feira da edição 2013 do BBB. Fernanda, Natália, Andressa e Nasser curtem a noite, que foi chamada de Festa Crazy – numa alusão ao apelido dado por Pedro Bial ao ‘BBB13’ já na estreia do reality.

A dupla Fernando e Sorocaba abriu a apresentação com a música “É tenso” e seguiu com o outro sucesso, “A casa caiu”. Natália reconheceu a dupla sertaneja logo que a porta da área externa abriu, e ela comemorou muito.

Participe: Enquete: Quem deve vencer o ‘BBB13’?

“Muito bom saber que a música sertaneja também está na casa”, disse Sorocaba no início do show. Nesta edição, o ritmo sertanejo é o mais presente nas festas e garantia de animação na casa, que já recebeu João Neto e Frederico, Daniel, Michel Teló, Gusttavo Lima e Danilo Dyba, ex-participante do The Voice Brasil.

Esquenta – Com dois brothers a menos que a festa do meio da semana passada – Fani foi eliminada no domingo e André na terça-feira -, a produção liberou energético e um joguinho de dança antes do início da Festa Crazy para que os brothers já chegassem animados na noite de festa. “Se tem uma coisa que eu não sei fazer é dançar isso aí”, disse Nasser, que chegou a experimentar o jogo.

Leia ainda: Fernanda imita Bambam e se casa com vassoura no ‘BBB13’