Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comemoram nascimento de Maria Manoela

Primeira filha do casal fará companhia aos gêmeos João e Francisco, de 11 anos

Por Da Redação - Atualizado em 27 out 2019, 17h25 - Publicado em 27 out 2019, 15h30

A apresentadora Fernanda Lima comemorou nas redes sociais o nascimento de sua filha, Maria Manoela, com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert. A pequena veio ao mundo às 6h40 da manhã deste domingo, 27, e nasceu com 3,5 quilos. Aos 42 anos, Fernanda deu à luz Maria Manoela por meio de um parto normal, que aconteceu em São Paulo. Maria Manoela é a primeira filha do casal. Ela fará companhia aos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

O casal já postou a primeira foto da recém-nascida. Na publicação, Fernanda Lima disse que a bebê está “cheia de saúde”, a família está radiante e agradeceu o carinho dos amigos e seguidores do Instagram. “Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura!”, se declarou a apresentadora para o marido.

“Ela chegou”, respondeu o ator em sua conta no Instagram, onde publicou a mesma foto que havia postado Fernanda. “Como você é forte, te admiro e te amo muito! Você foi incrível”, escreveu Hilbert.

A publicação repercutiu entre os famosos, que comentaram a foto de Fernanda no Instagram. “Muito axé para vocês”, escreveu a cantora Preta Gil. “Quero conhecer logo”, reagiu a apresentadora Glória Maria. A cantora Daniela Mercury exaltou a chegada da menina: “Bem-vinda à vida”. “Que coisa mais linda”, derreteu-se a modelo Mariana Weickert.

Publicidade

View this post on Instagram

Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã, desse domingo, em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, @rodrigohilbert, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura! Bjs de amor, Fernanda.

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade