Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernanda imita Bambam e se casa com vassoura no ‘BBB13’

Após a eliminação de André, a mineira constrói um novo príncipe para chamar de seu, e sepulta qualquer esperança de Nasser ou Andressa ganharem o jogo

“Ainda bem que não é a gente”, murmurou Andressa, aliviada, pouco antes de ser anunciado o resultado do paredão que separaria o príncipe e a princesa do BBB13. “Fernanda falou que eu acabei com o sonho dela, então, as pessoas devem estar com raiva de mim”, analisou a paranaense depois da eliminação de André, com 74,87% de votos. Raiva seria demais. Mas sim, ter colocado no paredão o casal que a própria edição do programa comparou aos inesquecíveis e queridíssimos Íris e Alemão pode ter sepultado de vez qualquer esperança dela de vencer o programa – e de Nasser também.

Enquete: Andressa, Fernanda, Nasser ou Natália? Quem deve vencer o ‘BBB13’?

A mesma edição da noite de terça-feira que exaltou o casal real da 13ª edição, sacramentou Andressa e Nasser como os vilões que, tendo a opção de jogar Natália na berlinda, preferiram ver André e Fernanda se enfrentando. E o sofrimento da mineira pelo fim de seu relacionamento na casa só aumentou a popularidade da jovem, e a aproximou do prêmio final de 1,5 milhão de reais. “Não há coração de pedra que não tenha balançado neste paredão. Isso acontece com todo conto de fadas: acaba. Não há paredão capaz de separar a história que vocês tornaram real”, disse o apresentador Pedro Bial, sobre o paredão “de cortar o coração”.

Vote: Em que casal você aposta para continuar o romance fora do programa?

Reprodução

Antes de sair, André fez um pedido a Fernanda: que ela fique focada no jogo, e na vitória. E ela prometeu seguir à risca. Chorosa após ver o amado cruzar a porta de saída do programa, foi amparada pelos demais confinados, curtiu a fossa, mas logo mostrou que não está (mais) para brincadeira. Reunindo um rodo, uma bola de meias e o papel alumínio que usou para fazer coroas para ela e o capixaba, criou um outro príncipe para caminhar com ela até a final. Ao cruzar com o boneco na sala, a veterana Natália percebeu a estratégia de campeão usada pela mineira. “Lembrei da Maria Eugênia”, comparou, citando a boneca feita por Kleber Bambam, vencedor da 1ª edição do BBB.

Leia: Eliminado do BBB13, André diz: ‘Vou esperar a Fernanda’

Vendo seu filme ser praticamente incinerado, Nasser e Andressa se apressaram em esclarecer seus pontos de vista a Fernanda, e tentaram se justificar mais uma vez por terem sido os responsáveis pela tristeza da sister. Mas, como sempre, a advogada bem articulada derrubou cada uma das desculpas do casal. Até que Nasser se rendeu: “Fernanda é muito inteligente. Tudo que ela fala, ela tem argumento”. E Andressa questionou: “Fernanda, a favorita?” De Boninho e Bial, pelo menos, sim. E os míseros 25,13% dos votos que recebeu contra André já dão uma indicação de que o gosto do público deve seguir o mesmo caminho.

Leia também:

Natália, a mosca-morta do BBB13, voa para a grande final

Perfil no Twitter acusa ‘BBB’ de fraude e acerta previsões

Na reta final do BBB13, o fenômeno da reencarnação