Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fernanda Gentil desabafa: ‘Sou, sim, de família e tenho Deus’

Apresentadora, que vem recebendo levas de apoio e críticas por assumir namoro com uma jornalista, diz ter lavado a alma no 'Tamanho Família'

Por Da redação - Atualizado em 10 out 2016, 10h23 - Publicado em 10 out 2016, 10h19

A participação ao lado dos pais no Tamanho Família, programa de Márcio Garcia dedicado a mostrar o lado doméstico das celebridades, parece mesmo ter deixado Fernanda Gentil sensibilizada. Depois de se debulhar em lágrimas na TV, a apresentadora foi ao Instagram para desabafar contra os que vêm pegando no seu pé por ter assumido namoro com uma jornalista. Fernanda está solteira desde abril, quando o casamento com Matheus Braga, pai de seu filho, chegou ao fim.

“O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, obrigada, Senhor”, escreveu Fernanda em seu perfil no Instagram ao final de um verdadeiro textão (abaixo). “Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão ‘a gente’. Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco”, escreveu também Fernanda no texto, dedicado à família.

No fim de semana, a apresentadora do Globo Esporte respondeu a uma pergunta maldosa de um seguidor no Twitter. “Oi Fernanda. Que referência masculina você espera que o Gabriel tenha?”, perguntou. “As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres”, rebateu.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Tao tao tao tao bom poder ver a gente e mostrar um pouco da gente pra quem não conhecia… mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão "a gente." Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco. Os abraços, carinhos e "te amos" que sempre recebi de vocês me fazem querer cada vez mais proporcionar isso a quem não teve a mesma sorte que eu. Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, beeeeeem láááááá na frente, um final feliz – exatamente como acontece nas melhores histórias. Ver nós 4 juntos me fez agradecer por ter vocês, vibrar por orgulhar vocês e pedir para que meus filhos convivam – se for possível – todos os dias com vocês. O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, Obrigada Senhor🙏❤️.

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Publicidade