Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe Andreoli é o quarto a deixar o ‘CQC’ este ano

Desde 2008 no humorístico da Band, o repórter agora vai se dedicar a um projeto na TV paga

O CQC promete começar 2015 renovado. Depois da despedida de Marcelo Tas, que comanda o programa até o final do ano, e da saída de Ronald Rios e Oscar Filho, o humorístico dá adeus a Felipe Andreoli, que anunciou sua saída no Facebook. Ele deve migrar para a TV paga no ano que vem.

Leia também:

‘Me restou a sarjeta’, diz Oscar Filho, demitido do ‘CQC

Dani Calabresa faz piada com traição de Adnet no ‘CQC’

“Hoje estive na Band para comunicar que não ficarei para a temporada de 2015 no programa. Gostaria de agradecer de coração todo o empenho do Grupo Bandeirantes para que eu ficasse mais um ano. Minha decisão foi tomada. Vou em busca de novos desafios, novas aventuras, novas historias para contar. É esse meu objetivo agora”, escreveu, no começo da madrugada desta sexta-feira.

Na publicação, Andreoli, que já passou pela Record e pela TV Cultura, ainda pontuou alguns de seus momentos no humorístico. “Fui recebido no camarim do meu ídolo Jorge Ben Jor com tapete vermelho, com meu ídolo me abraçando. Falei com o papa e ele deu uma risadinha. Vi o Obama ser eleito o primeiro presidente negro dos EUA em Chicago, na casa dele. Encontrei e até fiquei amigo de mitos do esporte, tema que amo tanto, desde moleque. Pelé sorri quando me encontra. Ronaldo já chega tirando sarro, e tive o prazer de ouvir do empresário de Roger Federer que a minha entrevista foi a que ele mais gostou de fazer na vida. Essas são só algumas alegrias que vivi nesses 7 anos.”

A iniciativa do humorista impulsiona a reformulação da atração, que também receberá rostos novos – caso de Dan Stulbach – e outros nem tantos – caso de Rafael Cortez, que volta no próximo ano, depois de uma temporada na Record.