Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fátima Bernardes e namorado fazem declarações mútuas no Instagram

Apresentadora publica foto pedalando ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, e cita música de Lô Borges: 'Quem sabe isso quer dizer amor'

Por Da redação - Atualizado em 6 nov 2017, 10h06 - Publicado em 6 nov 2017, 09h49

Fátima Bernardes está, como diria Valesca Popozuda, pedalando na cara das inimigas. Depois de assumir o romance com o recifense Túlio Gadêlha, candidato a deputado federal pelo PDT-PE nas últimas eleições, a apresentadora fez uma declaração pública para o namorado, no Instagram. E isso depois de ser alvo de uma declaração do próprio.

À meia-noite deste domingo, Túlio, que no campo para se definir no Instagram afirma que “As melhores coisas da vida… não são coisas”, publicou uma foto dos dois abraçadinhos. Ele legendou com versos do cantor e compositor pernambucano Zé Manoel: “… e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade”.

Na manhã desta segunda-feira, Fátima respondeu com uma foto em que ela e Túlio aparecem de costas, pedalando, no mesmo espaço verde onde se encontraram neste fim de semana.

A apresentadora legendou a imagem com versos de outra canção, uma composição de Lô e Márcio Borges gravada por Milton Nascimento: “…quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer”.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

"…quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer" Lô e Márcio Borges.

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Publicidade