Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fãs ‘surtam’ com prisão de Justin Bieber

Adolescentes se negam a acreditar na notícia e vão às redes sociais declarar seu apoio – e loucura – pelo ídolo

Quem disse que o amor é cego provavelmente conheceu uma fã de Justin Bieber. O cantor, detido na manhã de quinta-feira por dirigir sob efeito de álcool, maconha e remédios, ainda conta com o apoio de fãs que foram às redes sociais para demonstrar que, não importa a besteira que seu ídolo faça, elas sempre o apoiarão.

É o que diz a frase #WeWillAlwaysSupportYouJustin (nós vamos sempre apoiar você, Justin), que entrou para o trending topics mundial do Twitter e permanece entre os três assuntos mais comentados do microblog desde a prisão do jovem.

“Nós, beliebers, estaremos sempre com você. Não importa o que aconteça. Nós te amamos mais do que a nós mesmos”, escreve um dos fãs. “Dizem que o Justin é uma má influência para os jovens. Mas vocês, pais, sabiam que ele salvou nossas vidas e estava ao nosso lado quando vocês não estavam?”, diz outro mais dramático.

Até mesmo a foto do registro policial, em que o cantor aparece sorrindo, foi alvo da proteção de seus seguidores. “Sorrir não significa que você está feliz. Ele tentou sorrir, mas seus olhos não mostram isso”, escreveu um fã.

Leia também:

Justin Bieber é solto e vira notícia em programas mundo-cão

O debochado Justin Bieber agora é alvo de deboche

Histórico – Bieber estava no comando de um Lamborghini amarelo que trafegava com velocidade estimada entre 80 e 96 quilômetros por hora, aproximadamente, em uma área residencial onde a velocidade máxima permitida é de 48 quilômetros por hora. Fontes ouvidas pelo TMZ afirmaram que a pessoa com quem Bieber apostava corrida também foi presa. Segundo essas fontes, o outro motorista era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari vermelha. Justin Bieber estava acompanhado da modelo Chantel Jeffries.

O cantor teen pagou 2.500 dólares (cerca de 6.000 reais) de fiança e foi liberado no final da tarde do dia de sua prisão. Do lado de fora da delegacia, o jovem subiu em seu carro para acenar para os fãs que estavam ali esperando por ele.