Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fãs registram em vídeo o show de Justin Bieber no Rio

Apesar dos playbacks e das repetições de fórmula do espetáculo, ídolo adolescente leva plateia ao delírio em seu primeiro show no Engenhão

Por Da Redação - 6 out 2011, 12h24

Em quanto o líder supremo da temporada de falta às aulas repousa no Copacabana Palace, a multidão que aguarda para sua segunda apresentação já se espreme em frente ao estádio do Engenhão, na zona norte do Rio. A promessa é de que na noite desta quinta-feira seja igualmente rica em suspiros, gritos e desmaios por Justin Bieber, que declarou amor aos fãs brasileiros.

O Youtube – que foi pai e mãe de Bieber para o mundo das celebridades – permite aos ansiosos saber como será a noite. Fãs de vários pontos do Engenhão registraram momentos do show, que, apesar dos playbacks e das repetições de tudo o que já se conhece sobre dancinhas e efeitos especiais, empolga a plateia.

As recomendações para os pais e responsáveis – e eventualmente para alguém com mais de 18 anos que vá ao show – são as mesmas da noite de ontem: evitar usar o carro, dar preferência ao transporte público. A Supervia e o MetrôRio montaram esquemas especiais para atender o público do show de Justin Bieber.

Conheça o esquema de trânsito e transporte do show de Justin Bieber

Publicidade

Veja a abertura do show de Justin Bieber:

Publicidade