Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fãs fazem petição por novo final de ‘How I Met Your Mother’

Abaixo-assinado de fãs insatisfeitos já conta com mais de 10.000 contribuições das 15.000 necessárias para ser levado para a emissora de TV americana CBS

O último episódio de How I Met Your Mother, que foi ao ar no início desta semana, revoltou boa parte dos fãs da série, que criaram uma petição no site Change.org pedindo para que o final fosse reescrito e regravado.

O abaixo-assinado já conta com mais de 10.000 assinaturas e precisa de 15.000 para ser enviado à emissora CBS. Na descrição, a petição não sugere um final alternativo, alega apenas que o desfecho levado ao ar “está errado”. Nos comentários, os fãs dizem que se sentiram traídos e questionam a conclusão escolhida pelos criadores do programa, Carter Bays e Craig Thomas. “Vocês estragaram nove anos de desenvolvimento dos personagens em 40 minutos”, escreveu o australiano Jake Sammut.

Leia também:

CBS quer spinoff de ‘How I Met Your Mother’

Final – Quem ainda não viu o final deve parar de ler o texto aqui, pois este parágrafo contém spoilers. O principal motivo da ira dos espectadores é o destino dado aos personagens centrais da trama e à misteriosa mãe. Após nove anos, Ted (Josh Radnor) finalmente conhece a mãe de seus filhos, interpretada pela atriz Cristin Milioti. No entanto, alguns anos após o encontro, a personagem morre e Ted acaba voltando para os braços de seu antigo affair, Robin (Cobie Smulders), que, por sua vez, se divorciou de Barney (Neil Patrick Harris) três anos após o aguardado casamento entre os dois. Com motivo, os fãs estão chateados.