Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fãs dos minions de ‘Meu Malvado Favorito’ terão de esperar até 2015

Filme com as criaturinhas amarelas teria estreia em 2014

Depois de conseguir a arrecadação estrondosa – mais de 850 milhões de dólares no mundo – com a animação Meu Malvado Favorito 2, os estúdios da Universal decidiram adiar a estreia do spin-off dos minions, as criaturinhas amarelas responsáveis por boa parte da diversão da franquia. Antes previsto para estrear em dezembro de 2014, o filme só deve ganhar os cinemas em 10 de julho de 2015, segundo o site da revista americana Variety.

Leia também:

‘Meu Malvado Favorito 2’ é a 3ª maior bilheteria do mundo em 2013

China nega ter censurado ‘Meu Malvado Favorito 2’ no país

De acordo com o site, com a nova data a Universal vai poder explorar Minions como estreia de verão nos Estados Unidos, que costuma ter mais valor comercial por causa do lançamento de produtos relacionados ao filme. Os brinquedos dos minions que chegaram às lojas com Meu Malvado Favorito 2, em julho de 2013, por exemplo, venderam mais do que o esperado pela Universal.

Por enquanto, o filme dos minions tem o final de semana de 2015 só para si, já que a sequência de Independence Day está marcada para a semana anterior, de 3 de julho, e a de Homem de Aço para a seguinte, 17 de julho.

Minions será dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin e terá vozes de Sandra Bullock e Jon Hamm, de Mad Men.