Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fãs de Justin Bieber congestionam telefone de hotel

Segundo o 'The Sun', garotas tentaram de tudo para ir até o quarto do cantor

A presença do cantor Justin Bieber provocou caos na central telefônica do hotel onde esteve hospedado em Londres. Ele chegou à capital britânica nesta segunda para divulgar seu novo disco, Believe. De acordo o tabloide britânico The Sun, os funcionários atenderam mais de 2.000 ligações com pedidos para transferir a ligação para o quarto do garoto. O alvoroço foi tanto que o hotel teve de mudar o número do telefone.

Os recepcionaistas também sofreram com a audácia dos fãs. Muitos tentaram usar identidades falsas com o nome de parentes e amigos do cantor. Uma das garotas chegou a dizer que era uma stripper contratada por Bieber.

“Pai” – Segundo uma notícia divulgada nesta terça-feira, Bieber teria escrito uma nova música sobre Mariah Yeater, a garota que o acusou de ser pai de seu filho no ano passado.

Em novembro passado, a garota, de 20 anos, afirmou que Bieber era o pai de seu filho, então com três meses. Ela chegou a enviar um pedido para a Justiça exigindo que o cantor reconhecesse a paternidade da criança. Bieber fez o teste de DNA, que deu negativo.