Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fãs de Isabelle Drummond criticam clipe de Tiago Iorc com Marquezine

Namorado de Drummmond, cantor lançou nesta segunda o vídeo de 'Amei te Ver', em que aparece abraçado seminu com Marquezine

Os fãs de Isabelle Drummond não gostaram nem um pouco do clipe que o cantor Tiago Iorc lançou neste domingo. No vídeo de Amei te Ver, o namorado da atriz aparece abraçado, seminu, com outra global, Bruna Marquezine, também parcialmente despida. Os seguidores de Isabelle se enfureceram com o clipe e foram reclamar no Instagram de Iorc.

Leia também:

Seminua, Bruna Marquezine abraça — e não larga — Tiago Iorc em clipe

“O clipe está top, mas essas cenas foram além. Espero que Isa fique bem!”, escreveu uma pessoa nos comentários da foto que o cantor postou para divulgar o clipe. “O que o ser humano não faz para tirar uma casquinha da Marquezine! Patifaria com a Drummond, nada a ver o clipe #lamentável”, disse outro. “Bonito o clipe? Sim! Mas não entendi por que fazer com a Bruna Marquezine se você tinha uma mulher maravilhosa do seu lado! Às vezes preservar o amor é melhor do que ter fama!”, filosofou outra pessoa.

No perfil de Isabelle, os comentários também surgiram. “Que clipe é esse do seu namorado, Isa? Ele tirou casquinha da Bruna assim na cara dura”, disse um. “Você que devia estar no clipeee”, lamentou outro.


Fim do namoro? – Após a divulgação do clipe, surgiram rumores de que o namoro de Isabelle e Iorc havia chegado ao fim e muitos fãs observaram que a atriz havia apagado algumas fotos em que aparecia com o cantor. Procurada, a assessoria de imprensa de Iorc afirma que não comenta sobre sua vida pessoal.

Em entrevista ao site do jornal Extra, do Grupo Globo, a mãe de Isabelle, Damir Drummond, confirmou que o relacionamento terminou. “Eles terminaram há dois meses. Ela está bem, mas está fora do Rio”, disse.

(Da redação)