Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fani e argentino não se entendem, mas ‘ficam’

Após muitas investidas da sister, o falso brother beijou a veterana na pista de dança do Baile do Sócio, que agitou a noite deste sábado na casa

Por Emylinn Lobo - 10 mar 2013, 12h42

“Peguei alguém!”, disse Fani comemorando com a amiga Natália. A carioca fisgou o argentino Miguel, que chegou na casa na última sexta-feira fingindo que escolheria um brother para dar imunidade, mas apenas faz parte do “Parece, mas não é”. Após muitas investidas da sister, o falso brother beijou a veterana na pista de dança do Baile do Sócio, que agitou a noite deste sábado na casa do BBB13.

Apesar de recente, o romance é um dos mais divertidos de todas as edições do Big Brother, já que o casal não fala a mesma língua. Embalados pelo portunhol e, nos momentos mais difíceis, uma pitada de inglês – que Fani também não domina, o casal tem dificuldade para se comunicar, mas acha graça da situação. “Eu não quero machucar o seu coração”, disse o hermano para Fani, que entendeu com algum esforço. “Você acha que vai mesmo machucar meu coração? Você é muito pretensioso! E o que é mais louco é que é a primeira vez que a gente fica, a gente nem fala o mesmo idioma e já está discutindo a relação. Eu não entendo nada que você fala e você não entende nada que eu falo”, refletiu a sister.

“Se tudo que a Fani rebolou, o ‘Chico’ (Miguel) não ficasse com ela, ela iria entrar em depressão”, opinou Natália, que ainda completou o comentário com Andressa: “Porque ela fez a dança do acasalamento, né? Ela requebrou para caramba! Já imaginou se ele não tivesse ficado com ela?”.

Após o beijo, Fani virou o assunto mais comentado da noite e até entrou para os Trending Topics do Twitter brasileiro. “Você é muito bonita. Eu quero o seu corpo, lá fora você é minha”, disse Miguel. O casal trocou elogios e juras de amor, mas o argentino ficou preocupado com a revelação da noite deste domingo e quase deixou escapar informações da sua missão no BBB13. “Não esqueça de que gosto muito de você. Não esqueça disso amanhã à noite”, disse ele, que depois negou saber se sairia antes do paredão. Fani vai descobrir por Bial que o papo de participante do reality show argentino era mentira.

Publicidade

“Vou lembrar sempre de ti. Não quero que acabe”, disse Miguel enquanto beijava a sister na cozinha. Fani ficou animada com os atributos do novo affair. Após a festa, o argentino ficou de cueca na frente da veterana, que saiu gritando pela casa: “Ai meu Deus, me ajuda! Não queria ter visto o que eu vi”. Nasser, que passava, perguntou: “Te mostraram o que não deveriam?”. “Não, mas passou assim por mim e eu: ‘uou’, poxa vida hein!?”, brincou a carioca.

O casal foi para o edredom, mas Fani fez questão de se enrolar na coberta para evitar algo a mais. “Esse é meu cinto de castidade”, explicou. Após ser questionado se havia gostado da festa brasileira, Miguel avaliou: “Sim, mas todo mundo se separou. Ficam pulando ‘festa, festa, festa’, daí três horas depois estão chorando”.

Chororô – “Eu estou me borrando nas calças de você ir pra Argentina. Se você for lá para as ‘chicas’, eu vou ficar aqui. Quando você voltar, eu não vou querer mais nada contigo”, disse Andressa, que depois assumiu que passou o dia preocupada com isso. “Eu estou fazendo novena para a Nossa Senhora da Imunidade Correta para não te levar para a Argentina, mas eu queria muito que você ganhasse a imunidade”, completou a paranaense. “Você acha que alguma argentina vai conseguir a mesma coisa que você conseguiu?”, disse Nasser para acalmar a sister. Todos acreditam que Miguel vai escolher um brother para se livrar do paredão e passar uma semana no país do Hermano. Mas após beijar Fani, Nasser e André, que eram os mais próximos do rapaz, perderam as esperanças de serem escolhidos.

Ao fim da festa, Nasser também chorou. “Eu nunca sou prioridade para você. Você nunca se abre para mim. Fala para mim quando estiver com algum problema, está irritada com alguma coisa, fala para mim”, lamentou o gaúcho, que ainda disse que preferia ficar com Andressa a ir para a Argentina. A esteticista se justificou: “Desculpa, Nasser! Nunca na minha vida inteira, eu nunca me envolvi neste tipo de coisa. Isto tudo é muito novo para mim”. “Se você escutasse uma das coisas que eu falo, você acha que ficaria estressada com isso?”, questionou o brother.

Publicidade

Andressa também aproveitou a festa para falar sobre o paredão. Em uma conversa com a líder Fernanda, soltou: “Eu estou muito feliz pela Fani, muito feliz. Estou muito feliz porque você estar com o príncipe, estou feliz demais da conta… Só que este é o jogo, amiga, e você vai ter que me indicar”. Com o desabafo, a loira caiu aos prantos, e a esteticista continuou: “Vai chegar uma hora, amiga, que você vai ter que me indicar. Sua guardiã vai para o pau, amiga. Vai para o pau!”, completou Andressa também chorando.

Fernanda confessou para André que se tivesse que escolher entre as duas amigas não colocaria Kamilla no paredão, iria preferir Andressa por ainda não ter participado de uma berlinda. Sem saber, a miss se desentendeu com a sister. “Eu estou a um tempão sentada na porcaria da pista, implorando para alguém dançar comigo e vocês estão aí chorando. Eu vou dormir!”, disse. André tentou acalmar a amiga, em vão. “Relaxa, Fernanda, ela só estava esperando alguma coisa para explodir com um de nós”, refletiu o capixaba.

Publicidade