Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Famosos criticam juiz que liberou homem que ejaculou em mulher

Celebridades questionaram o porquê de o ato não ser considerado 'constrangimento' por magistrado

Ivete Sangalo, Eliana, Elizabeth Savala, Giovanna Ewbank e outros famosos protestaram nas redes sociais contra a decisão do juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto de liberar o homem preso por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo.

Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira, mas foi liberado em audiência de custódia na manhã do dia seguinte, e não vai responder a nenhum processo criminal. O ajudante de serviços gerais já tinha cerca de quinze passagens pelo mesmo crimeDe acordo com o juiz, o episódio não causou “constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco do ônibus, quando foi surpreendida pela ejaculação do indiciado”.

Revoltadas, diversas celebridades publicaram no Instagram a mensagem: “Nosso país trata como tabu amamentar em público, mas quando ejaculam em uma mulher no ônibus, o juiz considera que ‘não houve constrangimento'”. Outros, como Ivete Sangalo, se dirigiram diretamente ao juiz, alegando que: “além de se tratar de uma situação absurda, temos que nos deparar com tal decisão. Duplamente constrangidos”.

View this post on Instagram

E isso é constrangedor…. Acordem Josés!

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

View this post on Instagram

Loucura!

A post shared by Elizabeth Savala Casquel (@elizabethsavala) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Se Meu Camarim Falasse, Mas Só Gagueja…..

    Curtir

  2. Infelizmente o símbolo da justiça que é uma balança encontra-se em total desequilíbrio, onde alguns magistrados encontram-se confortávelmente encastelados em seu gabinete com ar condicionado, altissimos salários e demais mordomias enquanto nós os pobres mortais também conhecidos como sociedade sequer tem a acolhida no seio do poder judiciário o reflexo da sua expressão e, indignação por parte de algumas decisões exdrúxulas por parte de magistrados. Até quando situações como a praticada por este débil mental com diversas passagens pela polícia pelo mesmo “crime” será visto como algo normal aos olhos da justiça???? Precisamos de uma reforma geral no Poder Judiciário e nas leis deste país do jeito que está o fundo do poço está muito próximo. Ninguém aguenta mais…..

    Curtir

  3. Paulo Roberto Correa Lima

    E SE FOSSE NO DR. SR. JUIZ?

    Curtir

  4. Será que o juiz ficou com ciúme ou inveja ?

    Curtir

  5. Esse juiz tem mãe? Esposa? Filha? Cadê o Ministério Público?

    Curtir

  6. Pois é.

    Curtir