Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Famosas postam homenagens às mães nas redes sociais

As celebridades, muitas das quais têm filhos, escreveram recados para mostrar a importância delas em suas vidas.

O Dia das Mães, comemorado neste domingo em vários países, serviu de inspiração para que diversas celebridades fossem às redes sociais prestar homenagens. Em fotos antigas ou recentes, as famosas escreveram recados para mostrar a importância delas em suas vidas.

Muitas das que postaram as mensagens hoje também têm filhos. Dentre elas, a cantora americana Madonna, que disse que “a maior realização da minha vida é ser a mãe que eu nunca conheci”.  A artista perdeu sua mãe ainda na infância, e atualmente tem seis filhos, sendo dois biológicos e quatro adotados.

Veja as homenagens:

Madonna

“Espero que você esteja olhando por mim e por todas que têm nutrido e sofrido e experientado a alegria e o sacrifício da maternidade”, disse a cantora, em referência à sua falecida mãe.

Adriane Galisteu

“Te amo mais que tudo x infinito”, declarou a apresentadora

Glória Maria

A jornalista postou uma foto com sua mãe e suas filhas: “Maravilhosas!”

View this post on Instagram

Minha mãe e minhas filhas! Maravilhosas! Obrigada!

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

Juliana Paes

A atriz postou foto de um momento de seu casamento em que as duas estavam juntas. “Que bom que tenho esse momento e que bom que tenho essa mulher fantástica para chamar de mãe”.

Ludmilla

A funkeira posou com a mãe no sofá. “Minha rainha”, escreveu

Ver essa foto no Instagram

Feliz dia das mães minha rainha amor maior ❤️

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Miley Cyrus

A cantora americana postou foto junto com a sua irmã, a também cantora Noah Cyrus. “Feliz dia das mães, das suas garotas”, disse Miley

Sthefany Brito

A atriz homenageou sua mãe “leoa”, e também lembrou das tias, avós e todas as pessoas que “merecem o título de mãe”

Eliana

A apresentadora usou uma citação da Madre Teresa de Calcutá sobre maternidade, e depois se declarou “Te amo infinitamente”

Ver essa foto no Instagram

"Ensinarás a voar… Mas não voarão o teu voo. Ensinarás a sonhar… Mas não sonharão o teu sonho. Ensinarás a viver… Mas não viverão a tua vida. Ensinarás a cantar… Mas não cantarão a tua canção. Ensinarás a pensar… Mas não pensarão como tu. Porém, saberás que cada vez que voem, sonhem, vivam, cantem e pensem… estará a semente do caminho ensinado e aprendido!" Madre Teresa de Calcutá Feliz dia a todas as mães que exercem com amor, atenção e carinho este papel que é uma benção divina. Sou grata todos os dias por ter a minha que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos difíceis de minha vida. Obrigada Eva. Te amo infinitamente💕

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Deborah Secco

A atriz postou foto de sua filha, Maria Flor, com sua mãe, Silvia: “o dia de hoje só tem sentido por elas”

Carol Castro