Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Família real divulga foto do pezinho de Archie

A publicação, feita no Instagram oficial do duque e da duquesa de Sussex, é uma homenagem ao Dia das Mães

Neste domingo (12), a família real britânica divulgou uma foto do pezinho do recém-nascido Archie Harrison, filho do príncipe Harry e da duquesa de Sussex, Meghan Markle. A publicação, feita no Instagram oficial do duque e da duquesa de Sussex é uma homenagem ao Dia das Mães, celebrado neste domingo em diversos países, incluindo o Brasil.

“Prestamos homenagem a todas as mães hoje – passadas, presentes, futuras mães e àquelas perdidas, mas sempre lembradas. Nós honramos e celebramos cada um de vocês. Hoje é Dia das Mães nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Quênia, Japão e diversos outros países da Europa.”, afirma mensagem.

 

A mensagem ainda relembra que este é o primeiro Dia das Mães de Meghan Markle e finaliza com o trecho do poema lands, de Nayyirah Waheed: “Esse é o primeiro Dia das Mães da duquesa de Sussex. Frase de “lands”: minha mãe foi meu primeiro país; o primeiro lugar em que eu vivi.”

Archie Harrison nasceu na última segunda-feira (6) e é o oitavo bisneto de Elizabeth II. O bebê , que é o sétimo na linha de sucessão da coroa britânica, recebeu o título de “Master” (título honorífico é usado para herdeiros de um visconde ou barão escocês) e não de príncipe.

A escolha por não dar um título real ao pequeno teria sido dos pais, Meghan e Harry e a decisão pode oferecer a Archie a possibilidade de ter escolhas mais normais, como um código de vestimenta mais descontraído e uma gama maior de escolhas quando se trata de onde deverá estudar, por exemplo.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Bandarra

    Não dá para comentar.

    Curtir