Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Família pode desligar aparelhos de filha de Whitney nesta 4ª

Previsão é que Bobbi Kristina seja desligada do dispositivo que a mantém viva no aniversário de três anos da morte de sua mãe

Após resistir ao diagnóstico médico, a família de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, teria decidido desligar os aparelhos que mantém a jovem de 21 anos viva. Segundo o site americano TMZ, o desligamento deve ocorrer nesta quarta-feira, quando a morte de Whitney completa três anos. Segundo uma fonte ouvida pelo site, Cissy Houston, mãe de Whitney, disse que quer desligar os aparelhos na data para “ligar mãe e filha pela eternidade”. O pai da jovem, Bobby Brown, foi o mais resistente na decisão, porém teria aceitado o diagnóstico de que não há mais nada a fazer.

Leia também:

Filha de Whitney Houston é desenganada por médicos

Bobbi Kristina é filmada fumando maconha

Encontrada pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa na Geórgia, no dia 31 de janeiro, Bobbi Kristina foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Policiais afirmaram ter achado drogas no local. Segundo o TMZ, a polícia investiga Gordon por causa de alguns machucados encontrados no corpo da jovem.

Se realmente for desligada amanhã, a morte de Bobbi e a de Whitney também vão coincidir pelo fato de que ambas terem sido encontradas em uma banheira. A cantora, aos 48 anos, sofreu uma overdose de drogas, álcool e remédios em um hotel. Até o momento não se sabe exatamente o que teria acontecido com Bobbi.