Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Família espera ‘milagre’ para filha de Whitney Houston

O evento "Um brilho de Luz pela Cura" acontece esta segunda-feira e nas redes sociais o pedido é que os fãs não parem de rezar

A família de Bobbi Kristina espera que um milagre salve a jovem de 21 anos, que é filha da cantora Whitney Houston. Ela está em coma induzido há dez dias, após ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa. Pelo Facebook, Jerod Brown, primo de Bobbi, fez um convite público para uma vigília pela garota, que acontece esta segunda-feira.

A filha da cantora Whitney Houston e do rapper Bob Brown só se mantém viva porque o pai se nega a desligar os aparelhos. Em entrevista ao site americano People, um porta voz da família afirmou que não houve mudanças no quadro clínico da jovem. “Nós esperamos que Deus faça um milagre”, diz.

Leia também:

Filha de Whitney Houston é encontrada inconsciente em banheira

Pai reluta em desligar aparelhos de Bobbi Kristina

“Um Brilho de Luz pela Cura”, nome dado à vigília, acontecerá no anfiteatro do Riverdale Town Center, na cidade de Atlanta. Em uma postagem na sua página, na sexta-feira, Jerod pede a todos que mantenham as esperanças. “Mesmo que os médicos tenham dito que ela abrir os olhos não é bom nem mau sinal, continuem rezando por Bobbi. Mesmo que a mídia tenha dito que ela está em coma, continuem rezando por Bobbi. Mesmo que seu vizinho não tenha nenhuma esperança, continuem rezando por Bobbi.”

Segundo o site americano People, o porta-voz da família descreveu a situação como “esperar para ver”. “Todos nós estamos rezando por um milagre, não entendo porque todos acham contraditório. Se há vida, há esperança”, completa.