Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falta de exame impediu viagem de MC Bin Laden para NY

Cantor explicou pouco e brincou muito sobre o impedimento de viajar para os Estados Unidos, onde se apresentaria sábado

Aparentemente, MC Bin Laden não está tão chateado por ter perdido a viagem para Nova York, onde iria se apresentar neste sábado. O funkeiro, após ser impedido de voar aos Estados Unidos, postou em seu canal no YouTube um vídeo enorme, onde ele chega a cantar: “Ai, ai, ai, ai, a Estátua da Liberdade eu não vou conhecer mais”, contando o que aconteceu. Segundo o cantor, ele não conseguiu entregar um atestado de um exame – ele não explicou qual era o teste – para o consulado liberar o visto.

LEIA TAMBÉM:
MC Bin Laden canta no Lollapalooza junto com Jack Ü
MC Bin Laden perde show em NY
MC Bin Laden vai fazer show no MoMA, em Nova York

Bin Laden não deixou de lado a oportunidade para pedir curtidas em seu canal no site e ainda fazer piadas, dizendo que esperava essa viagem desde que “o Bob Esponja nasceu”. Também divagou sobre os hambúrgueres americanos e os planos para distribuir cantadas em cantoras famosas, como Rihanna.

O MC, entretanto, decidiu sair por cima e afirmou que não se deixou levar pela depressão de não ter conquistado “Hollywood” – que, na verdade, fica a mais de 4.000 quilômetros de Nova York.  Ele ainda pediu sugestões do que fazer no período que estaria nos EUA – nos comentários, os fãs pediram que ele faça shows em suas cidades.

Confira o vídeo abaixo (se tiver paciência):

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eduardo Martignago

    Ainda bem q nao vai

    Curtir

  2. Antonio Geraldes

    Falem o que quiser mas os USA sabem o que é bom ou ruim…….

    Curtir