Fábio Porchat se despede de programa na Record: ‘Triste por ter acabado’

Apresentador homenageou colegas e afirmou ser uma honra ter sua história atrelada a do canal

Por Redação - Atualizado em 23 dez 2018, 08h00 - Publicado em 21 dez 2018, 12h00

A última edição do Programa do Porchat foi exibida pela RecordTV na noite desta quinta-feira, 20, e o apresentador Fábio Porchat preparou uma homenagem para a equipe com quem trabalhou durante dois anos e meio. O humorista postou uma foto ao lado dos comediantes Paulo Vieira e Fabiano Cambota e afirmou: “Tenho orgulho do programa que fiz, e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado”.

View this post on Instagram

Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na tv aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado RecordTV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on

Publicidade

O derradeiro Programa do Porchat foi marcado por momentos emotivos. Além de relembrar as passagens mais importante que viveu na emissora, o apresentador teve um momento de agradecimentos, ao lado de Vieira e Cambota, com direito a uma caixinha de lenços para secar as lágrimas.

Os motivos da saída de Porchat da Record continuam desconhecidos. Especulações diziam que o apresentador estava incomodado por não poder levar alguns convidados à emissora de Edir Macedo, mas o humorista negou, afirmando: “A minha questão com a Record é outra. A gente está se falando super bem”. 

“Quero agradecer à RecordTV que me alçou ao posto de apresentador. O fato da minha história estar ligada à história da Record é uma honra. Quantos comediantes não começaram aqui? Jô Soares inclusive”, reforçou o humorista durante o último programa.

Publicidade