Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio Jr. pensa em se casar – pela sétima vez

Cantor se declarou para a namorada, com quem está junto há quatro anos, no ‘Mais Você’ desta sexta-feira

Nesta sexta-feira, Fábio Jr. foi o convidado de Ana Maria Braga no programa da TV Globo Mais Você. A conversa, inicialmente sobre a carreira do artista, começou a abranger também sua vida pessoal, até que o foco se voltou para a atual namorada do cantor, a bancária Fernanda Pascucci. Questionado sobre a situação do relacionamento, que já dura quatro anos, ele foi direto: “Estou praticamente casado”, respondeu.

LEIA TAMBÉM:

O que Fábio Jr. faz no júri do ‘SuperStar’? Nem ele sabe

Após separação, Mari Alexandre deve deixar mansão de Fábio Jr.

O cantor aproveitou ainda para elogiar a companheira e deu a entender que um casamento entre os dois pode acontecer em breve. Ao revelar por que se apaixonou pela moça, Fábio se declarou: “A simplicidade dela. Pode parecer clichê, mas ela sempre namorou o Fábio Galvão (verdadeiro nome do cantor), nunca foi o Fábio Jr.. E está muito bacana com as crianças. Penso: ‘Se me casar, será que vai estragar tudo?’. Mas com ela tenho certeza que não corro esse risco”.

Se o casamento acontecer, será a sétima vez que o cantor troca alianças no altar. A última vez em que o paulistano se casou foi em 2007, com a modelo Mari Alexandre, em um relacionamento que acabou em 2010.