Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fã de Ed Sheeran é presa após ouvir repetidamente ‘Shape of You’

Britânica foi condenada a oito semanas de prisão por perturbar a vizinhança com o hit do músico pop

Por Da redação - Atualizado em 28 Mar 2017, 19h07 - Publicado em 28 Mar 2017, 19h04

A britânica Sonia Bryce foi condenada a oito semanas de prisão por “perturbar a paz” de sua vizinhança com o hit Shape of You, de Ed Sheeran. Segundo uma vizinha, Sonia ouviu a música repetidamente e em volume absurdo por mais de meia hora e frequentemente dava festas madrugada adentro, atraindo uma série de queixas dos moradores de Willenhall, cidade do condado Walsall, na Inglaterra. As informações são do site do tabloide britânico The Daily Mail.

Sonia esteve encarcerada antes pelo mesmo problema. Segundo o site, os locadores da casa da mulher já haviam conseguido um mandado judicial que impedia a inquilina de incomodar os vizinhos com sons muito altos. Por quebrar essa cláusula contratual, ela ficou presa de dezembro de 2016 até fevereiro de 2017. Com as novas queixas, contudo, Sonia foi imediatamente levada de volta ao tribunal.

A mulher negou as acusações, alegando que sequer gosta de Shape of You. Diante das provas apresentadas pela vizinha — um diário dos excessos de Sonia e vídeos da câmera de segurança — o juiz condenou a ré na tentativa de ensiná-la a ser “uma adulta consciente e responsável” e não mais fazer a vida do bairro “uma miséria”.

Publicidade