Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fã com câncer morre quatro dias depois de falar com Beyoncé

Ebony Banks realizou o sonho de conversar com a cantora na quarta-feira passada

A jovem Ebony Banks, que se tornou conhecida na semana passada após ter realizado o sonho de conversar com sua cantora favorita, Beyoncé, morreu na noite de sábado, de câncer, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. Beyoncé conversou com a garota por meio do Facetime, aplicativo que permite fazer chamadas em vídeo em aparelhos Apple, na quarta-feira.

No diálogo, a jovem disse amar Beyoncé e ouviu um “eu te amo” em resposta da cantora. Em vídeo divulgado pela mãe da adolescente, as duas pareciam muito emocionadas.

O desejo de Ebony conhecer a artista foi resultado de uma campanha feita pelos amigos dela com a hashtag EBOBMEETSBEYONCE (“Ebob conheça Beyoncé”, em tradução livre), que chegou até a cantora.

A jovem passou a maior parte do último ano no MD Anderson Cancer Center, centro médico da Universidade de Houston, no Texas (cidade natal de Beyoncé). Ela lutava contra um câncer de estágio quatro. No início deste mês, a escola de Ebony realizou uma cerimônia de graduação especial para ela no hospital, e os amigos começaram a campanha para chamar a atenção da diva.