Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Expert, Lindsay Lohan quer própria clínica de reabilitação

A atriz de 27 anos, que já foi internada seis vezes, acredita que seu passado tumultuado pode ajudar na propaganda no novo investimento

Após ser internada seis vezes em clínicas de reabilitação em 27 anos, Lindsay Lohan deverá usar sua experiência pessoal para abrir um centro próprio de tratamento para viciados em álcool e drogas.

Segundo uma fonte próxima à atriz ouvida pelo site americano Radar Online, Lindsay, que foi liberada há três meses de sua última internação, acredita que está bem o suficiente para dar conselhos a outros jovens e que seu histórico pode funcionar como chamariz para o novo investimento. “Ela se identificou com a ideia e realmente acredita que, se o seu nome estiver atrelado ao negócio, irá ajudar a chamar atenção para aqueles que quiserem ficar sóbrios”, disse a fonte ao site.

LEIA TAMBÉM:

‘Não é um pornô’: Paul Schrader conta a experiência de administrar Lindsay Lohan no set de ‘The Canyon’

Mãe de Lindsay Lohan é detida por dirigir bêbada

Ainda de acordo com a fonte, Lindsay estaria, inclusive, sondando alguns possíveis investidores e escolheu a cidade de Nova York para sediar a futura clínica. “Talvez isso nunca aconteça, mas ela está totalmente empolgada com a ideia e quer dar um retorno à sociedade após tudo o que passou”, afirmou a fonte ao site.