Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Existe amor em ‘Avenida Brasil’

Monalisa (Heloisa Périssé) pede Tufão (Murilo Benício) em casamento em alto estilo na frente de todo o bairro do Divino

Nada de morte, assassinato ou vingança. O capítulo desta terça-feira de Avenida Brasil foi dedicado ao amor, ainda que de formas bem diferentes. Monalisa (Heloísa Périssé) finalmente assumiu sua paixão por Tufão (Murilo Benício) e o pediu em casamento, em grande estilo. Do alto de um carro de som, ela se declarou diante de todo o bairro do Divino. Foi dessa mesma forma que o jogador de futebol pediu a mão da cabeleireira doze anos atrás na trama, antes de Carminha (Adriana Esteves) aparecer para acabar com o romance.

ENQUETE: Quem matou Max em ‘Avenida Brasil’?

Outra demonstração de afeto ocorreu no triângulo da trama. Suelen (Isis Valverde) foi parar no hospital após desmaiar diante de Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins). Os dois maridos da piriguete logo descobriram que vão ser pais. Diante da pergunta do médico sobre qual dos dois é o pai da criança, a dupla nem se preocupou em responder.

Nilo também mostrou seu coração. Durante overdose de drogas, após beber uísque batizado por Santiago, o velho do lixão teve alucinações com sua filha Clara, que morreu assassinada pela mãe de Carminha. Pouco antes de morrer diante de Nina (Débora Falabella) e Betânia (Bianca Comparato), Nilo disse que amava muito a filha e a mulher, Lucinda (Vera Holtz).

E até Carminha demonstrou carinho, mesmo que falso. Ela apareceu na mansão com a desculpa de ver a filha Ágata (Anna Karolina Lannes), que estava de férias na Disney enquanto sua casa no Divino desmoronava. A habitual grosseria como Carminha sempre tratou a filha foi substituída por um tom doce e compreensível. A bondade da vilã com a filha durou até Tufão sair da sala e, junto com ele, a necessidade de ela fingir ser uma boa mãe.