Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ex de Caio Blat sobre proibir ator de ver filho: ‘orgulho ferido’

Ana Ariel explica por que Blat não vê o filho adotivo há 12 anos

Por Da redação - Atualizado em 13 out 2016, 19h23 - Publicado em 13 out 2016, 19h11

Em entrevista ao programa Câmera Record, que vai ao ar nesta quinta-feira, 13, a cantora lírica Ana Ariel explica por que proíbe o ex-marido, ator Caio Blat, de ver o filho há 12 anos. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido”, afirma.

“Não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, acrescenta.

Ana e Blat consagraram a união em uma cerimônia em 2001 — o fim se deu em 2004. Eles adotaram Antônio, de um ano e seis meses, em 2003, e a guarda do menino permanece desde então com a mãe.

LEIA TAMBÉM:
Caio Blat, o bem resolvido, sai com bolsa de mulher
Caio Blat sobre sexo gay: ‘Estamos reescrevendo a história’

Blat disse ao programa Mais Você, em 2004, que a distância afastou o casal. “Eu estava sempre fora de casa. A Ana tem uma concepção de vida mais caseira. Foi um amor lindo. Mudou a minha vida. Espero que tenha sido para ela também”, desabafou. Ana comenta que o casal se via apenas às segundas-feiras. “Ele virou um intruso, a gente tinha uma rotina e um ritual familiar, e ele era um intruso” afirma.

Publicidade
Ana Ariel e o filho, adotado em 2003 com o ator Caio Blat Ana Ariel e o filho, adotado em 2003 com o ator Caio Blat

Ana Ariel e o filho, adotado em 2003 com o ator Caio Blat Divulgação/ Record/

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade