Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-‘Fazenda’ Marcos Oliver diz que pode ser preso

Ator, que também fazia ‘Teste de Fidelidade’ afirmou que não paga pensão para duas ex-mulheres e que tenta sobreviver trabalhando como estátua viva

O ator Marcos Oliver, que se tornou conhecido do público pelo quadro Teste de Fidelidade dos programas de João Kléber e participou do reality A Fazenda, da Record, parece estar na pior. Ao Câmera Record desta quinta-feira, que vai ao ar às 22h30, ele afirma que tenta sobreviver trabalhando como estátua viva e que pode até ser preso por não pagar pensão para suas duas ex-mulheres.

Leia também:
Demitido por Ivete Sangalo, irmão hoje vende cosméticos

Oliver já foi pintor, modelo e stripper, mas hoje seu ofício consiste em ficar parado imitando um manequim em frente a uma loja no Centro de São Paulo. “Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade”, diz. Para isso, ele ganha 200 reais por dia.

Ele admite que fica um tanto envergonhado com a nova profissão, mas já está se acostumando. “Um pouquinho constrangedor é, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito.”

Marcos Oliver com uma fã Marcos Oliver com uma fã

Marcos Oliver com uma fã (Record/Divulgação)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. toni bettine

    Vou te dar um conselho de um homem de Deus sábio: faz tempo que você está descendo ladeira à baixo e mesmo assim não entendeu que a tua realidade é fruto das tuas escolhas erradas. Cara, acorda! Deus quer mudar essa vida infeliz que te persegue. Clame a Deus agora! Você está vivendo de migalhas e não percebe.

    Curtir

  2. Elvis Carvalho

    Que burro ele 200 por dia e pouco, faz testemunhos em um templo evangelico se torna um pastor profissional. Edir macedo se orgulhará de voce, vai pagar as pensoes e ganha uma boa grana! Seja mais esperto!! Kkkkkk

    Curtir

  3. Petrucio Torres

    Na hora de “virar os olhin é bom né fodão”…. sou Oficial de Justiça… se seu mandado de prisão “cair” em minhas mãos, tenha certeza q lhe prendo sorrindo…

    Curtir