Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex diz que foi agredido por Luiza Brunet e levou dez pontos

Empresário Lírio Parisotto publicou em seu Instagram uma mensagem em que afirma que a modelo partiu para cima dele em um barco

O ex-namorado de Luiza Brunet, o empresário Lírio Parisotto, afirma que foi agredido pela modelo durante um passeio de barco no ano passado e que, por isso, foi levado a um hospital, onde precisou levar dez pontos. Na última sexta-feira, em entrevista ao jornal O Globo, Luiza afirma que procurou o Ministério Público após ter sido espancada por Parisotto em meio a uma crise de ciúmes, no apartamento do empresário em Nova York, na madrugada de 21 de maio. Ele teria desferido um soco e pontapés contra a ex-modelo, que teria acabado com quatro costelas quebradas.

Leia também:

Luiza Brunet exibe na TV foto de olho roxo após agressão

Luiza Brunet diz ter sido espancada pelo ex, Lírio Parisotto

Justiça proíbe Lírio Parisotto de se aproximar de Luiza Brunet

Ex de Luiza Brunet se defende: ‘Versão distorcida’

Em uma postagem em seu Instagram, neste domingo, o empresário afirma que foi agredido por Luiza perante dez testemunhas. “Cuidado com os prejulgamentos, ela é muito agressiva. Criatura hipócrita”, afirmou Parisotto. “Aos que não me conhecem peço que aguardem a decisão da justiça. Sempre fiquei quieto como acho que tem que ser em assuntos desta natureza. Fazer o que, ela resolveu mentir… Sempre tentei me defender desta agressividade da parte dela. Não aceitarei ser tratado como agressor de mulher, que tanto respeito e admiro. Quem me conhece sabe, infelizmente quem não me conhece prejulga errado. Desabafo, muita pressão desnecessária.”

O empresário publicou uma imagem com uma mensagem enviada por um amigo, que dizia estar disposto a defender Parisotto. “Qualquer coisa, sabe que pode contar comigo e, se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. (…) Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito a se defender?”, dizia o amigo, identificado como Paolo.

Neste domingo, Luiza divulgou uma foto no Fantástico em que aparece com um hematoma no rosto, que seria consequência dos golpes desferidos pelo ex. “Tive medo de denunciar, tive vergonha. Infelizmente, ainda vivemos na cultura de que a vítima é que é a culpada de alguma forma”, disse a modelo em nota enviada ao programa. Ela preferiu não gravar entrevista para o dominical.

Na semana passada, o Ministério Público do Estado de São Paulo emitiu uma medida preventiva que proíbe o ex de se aproximar de Luiza Brunet.

Lírio Parisotto é presidente da Videolar Innova, empresa que atua na área de derivados de petróleo. Ele é um dos homens mais ricos do mundo, com fortuna estimada pela Forbes em cerca de 4 bilhões de reais.

(Da redação)