Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex de Susana Vieira vira garçom e vende artesanato na web

Sandro Pedroso afira em entrevista a Gugu que chegou a dormir na rua depois do fim do relacionamento com a atriz global

Sandro Pedroso em entrevista a Gugu Sandro Pedroso em entrevista a Gugu

Sandro Pedroso em entrevista a Gugu (/)

O ator e ilusionista Sandro Pedroso não está em seus melhores dias profissionais. Sem emprego na área artística, o ex-namorado de Susana Vieira agora trabalha como garçom em um restaurante de São Paulo e vende na internet pulseiras que ele mesmo faz em seu tempo livre. O programa Gugu, da Record, exibirá nesta quarta-feira o drama de Pedroso. Na entrevista, ele diz que chegou a pedir a ex-namorada em casamento, mas ela recusou.

Leia também:

Aos 73, Susana Vieira exibe corpão de biquíni no Caribe

Susana Vieira sacode o Instagram com foto com garotão

“Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela e o último destino era Roma e lá comprei um anel pra ela. Cheguei no apartamento dela e falei: ‘Susana você quer casar comigo?’ Ela não aceitou”, diz Sandro em uma das partes da entrevista, divulgada pelo site oficial da atração.

A respeito dos comentários de que teria se aproximado de Susana Vieira, 42 anos mais velha, apenas para obter fama e dinheiro, ele aproveitou para se defender. Em um post antigo em seu perfil no Instagram, ele chegou a dizer que a atriz foi um dos grandes presentes que a vida lhe deu.

Boa parte da entrevista explora a história triste do rapaz. Ele contará que foi abandonado pela mãe, dirá que chegou a dormir na rua logo após o fim do relacionamento com Susana e comentará seu relacionamento com o sogro, o sertanejo Leonardo. Atualmente, Sandro vive com Jessica Costa, filha do cantor, com quem tem um filho, Noah, de três meses.

Suzana Vieira com o namorado Sandro Pedroso em camarote na Sapucaí Suzana Vieira com o namorado Sandro Pedroso em camarote na Sapucaí

Suzana Vieira com o namorado Sandro Pedroso em camarote na Sapucaí (/)

(Da redação com Estadão Conteúdo)

Um beijão, Zé Wilker

No vídeo, Susana manda um beijo ao vivo para o falecido colega José Wilker durante o programa Encontro com Fátima Bernades,. da Globo. Faltou especificar se endereçava o beijo para o além.

Susana cantora

A atriz, que estava lançando disco com o infame título de Brasil Encena, foi ao Faustão soltar a voz e quase quebrou os espelhos do camarim, tal a extensão — e agudeza — do seu timbre de voz.

Tomando microfone

“Ai, dá licença, eu vou pegar o microfone dela, porque eu não tenho paciência com uma pessoa que está começando.” Foi assim, meiga e fofa, que Susana tirou o microfone da mão de Geovanna Tominaga, repórter do Vídeo Show.

Beijinho no ombro

Sim, ela pensa que pode cantar. E não apenas pensa como canta e dá beijinho no ombro para os incomodados de plantão, como se vê nessa sequência que foi ao ar também no Faustão.

Susana Popozuda

Já imaginou um encontro entre Valesca e Susana? Veja aqui nesta bela homenagem de um usuário do YouTube à performance de Susana cantando Beijinho no Ombro no Faustão.

Que lugar é esse?

Nesse áudio, uma perdida Susana pergunta mais uma vez onde está, em passagem por Caruaru, cidade nada desconhecida do agreste pernambucano. A dificuldade de se situar é justificada — “Sou da Barra, meu amor”.