Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex de Shakira quer indenização pelos anos de namoro

Antonio de la Rúa processou a cantora e pediu 36 milhões de euros referentes aos 18% de comissão pelos onze anos em que se dedicou a acompanhar a namorada nos seus compromissos profissionais

Os onze anos que passou ao lado do ex-namorado Antonio de la Rúa, filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rúa, estão assombrando o presente da cantora Shakira, um ano e meio após o fim do relancionamento. De acordo com o jornal espanhol La Razón, de la Rúa exigiu na Justiça indenização de 36 milhões de euros referentes aos tempo em que deixou a carreira de publicitário de lado para acompanhar a namorada em seus compromissos profissionais.

O valor representa 18% dos 200 milhões de euros faturados pela colombiana no período. O ex alega também ter participado das negociações do contrato de 100 milhões de dólares assinado por Shakira e pela produtora de shows Live Nation. Além de ir à justiça contra os 36 milhões de euros, a cantora terá que lutar para manter os imóveis exigidos pele ex-namorado no processo. “Ele está de olho principalmente na fazenda que ela possui no Uruguai e no apartamento em que moravam em Nova York”, diz uma fonte ouvida pelo jornal La Razón.

De acordo com o advogado da cantora, Heli Abel Torrado, Shakira está munida de um acordo firmado quando assumiu o relacionamento com de la Rúa. Espécie de termo pré-nupcial, o documento determina que nenhum deles tem o direito de requerer os bens adquiridos pelo outro durante o relacionamento.

Recentemente, uma revista colombiana noticiou que Shakira está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.