Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-baterista do grupo Boston morre aos 67 anos

Sib Hashian fazia show em um cruzeiro feito especialmente para fãs de rock. A banda criou o sucesso 'More Than a Feeling'

Sib Hashian, ex-baterista do grupo de rock Boston, morreu aos 67 anos enquanto se apresentava em um cruzeiro. Segundo o TMZ, o filho do músico informou que ele passou mal na metade de uma apresentação no Legends of Rock Cruise, um cruzeiro pelo Caribe feito especialmente para fãs de rock.

 

Hashian foi atendido e recebeu reanimação cardiopulmonar, mas acabou morrendo na noite de quarta-feira. Sua esposa Suzanne, com quem esteve casado durante 38 anos, confirmou a notícia à emissora ABC: “Com profunda tristeza, compartilho a notícia da repentina morte de meu marido John ‘Sib’ Hashian”.

O baterista fez parte dos dois primeiros álbuns da popular banda americana de rock Boston: o homônimo de 1976 e Don’t Look Back, de 1978. O álbum de estreia do grupo tem a canção More Than a Feeling, o grande sucesso de Boston e um tema que ainda é muito tocado nas emissoras de rock de todo o mundo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sib “Rufus” Hashian sempre teve fúria ao tocar. São poucos assim.
    Que descanse em paz.

    Curtir